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Autor:
Annamaria Palácios
Universidade Federal da Bahia -
www.ufba.br
As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento)
[Texto On-Line]
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos
[Texto On-Line]
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[Texto On-Line]
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos
[Texto On-Line]
Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade
[Texto On-Line]
Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?
[Texto On-Line]
Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa
[Texto On-Line]
Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea
[Texto On-Line]
Labcom: Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-Line
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